"Pretendo nunca mais escrever novela", revela Miguel Falabella

Falabella vai escrever uma nova série de humor para a Globo



Em entrevista à revista "Época", Miguel Falabella fez algumas revelações e falou sobre o futuro. Miguel comentou sobre o novo seriado de humor que está escrevendo para a Globo, chamado "Sexo e as Nêga". Além de retomar a terceira temporada de "Pé na Cova".

Sobre a sequência de "Pé na Cova", ele comentou de uma baixa no elenco: "Tivemos uma grande baixa, que foi a saída da Marília Pêra. Ela fará um procedimento, algo no quadril, não sei direto, talvez tenha que colocar uma prótese. Na trama vamos justificar dizendo que a personagem dela, Darlene, foi para uma clínica de desintoxicação. Ela vai fazer muita falta", afirmou.

Quanto a nova série de humor, ele contou que é uma paródia de "Sex and the City" e contou como surgiu a ideia: "Minha camareira mora na Cidade Alta Cordovil, complexo com várias comunidades cariocas. Vou muito lá em festas e, numa dessas visitas, brinquei que faria uma série chamada Sexo e as Nêga. Todo mundo riu. Mas depois, passado os risos, olhei com distanciamento e vi que daria samba. É uma paródia do Sex and the City mesmo, que se passa em Cordovil".

Por fim, Falabella revelou que nunca mais pretende escrever novelas: "Acho que a novela com nove, dez meses, uma hora por dia, em um futuro não muito distante, vai acabar. Não dá mais tempo: é tudo muito rápido. Não pretendo nunca mais escrever novela, é muito massacrante e tenho coisas muito mais interessantes para fazer".

"Aquele Beijo" foi a última novela escrita por Falabella. O folhetim foi ao ar entre 17 de outubro de 2011 e 13 de abril de 2012, contando com 155 capítulos.

Fonte: UOL