""Pretensão precisa existir"", diz Wanessa sobre carreira internacional

Após férias de dez dias no Egito, a cantora retomou o processo de pré-produção de seu novo disco

Em entrevista à edição de janeiro da revista "Rolling Stone Brasil", Wanessa avaliou sua carreira e a nova fase musical, na qual se apresenta em casas noturnas para público GLBT.?Essa nova fase me ensinou a ligar um ?foda-se?. Acho que funciono mais com esse descompromisso?, explica.

Confiante, ela admite a pretensão de investir em uma carreira internacional. ?Pretensão precisa existir?, enfatiza. ?O que não pode é haver ansiedade só porque estou cantando em inglês. Quero chegar lá. Tem todo um jeito de fazer e de chegar. Tem que saber fazer direito?, emendou.



Após férias de dez dias no Egito, a cantora retomou o processo de pré-produção de seu novo disco, previsto para março. O álbum será totalmente em inglês e incluirá as quatro faixas lançadas em 2010, entre elas ?Worth It?. "?Nos outros discos, eu primeiro buscava as músicas e depois encontrava o caminho. Com este, já sei o que quero", diz.

Segundo a cantora, a aceitação de um público tão específico e exigente teria surgido de forma espontânea nos shows, onde passou a se soltar mais. ?Foi como descobrir que existia outra pessoa dentro de mim?, conta. ?Me senti à vontade, a ponto de não pensar se estava rebolando ou fazendo cena demais.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br