Primeiro encontro de idoso e bisneto recém-nascido emociona a web

O idoso aparece sentado enquanto familiares se aproximam com bebê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A emoção de um idoso, de 105 anos, ao conhecer e pegar no colo o seu bisneto recém-nascido está encantando internautas. A família do pequeno Easton, que completava cinco dias de vida, fez uma transmissão ao vivo no Facebook para registrar o primeiro encontro do bebê e do bisavô. Até agora, o vídeo alcançou mais de 12 milhões de visualizações.

Nas imagens, o idoso aparece sentado enquanto familiares se aproximam com o menino. Ansioso para segurá-lo, mas temeroso, o bisavô avisa que está com medo de derrubá-lo se tentar segurá-lo.

Encorajando o vovô, as mulheres colocam o bebê nos braços dele, que fica emocionado e abraça o menino com todo o cuidado e carinho. Calmo, o recém-nascido fica no colo do avô por aproximadamente dois minutos, e ameaça chorar quando é retirado. 

Na rede social, internautas deixaram comentários emocionados sobre o encontro. "Que bênção! Tenho lágrimas em meus olhos, pois gostaria que meu avô tivesse vivido o suficiente para conhecer meus filhos. Amei ver isso", disse uma. "Tão lindo. Chorei assistindo", acrescentou outra.

A repercussão foi tão grande que, dias depois, o pai do bebê, Jason Zwolak, voltou à  Califórnia (Estados Unidos) para uma visita, e publicou uma foto dos dois. "Ele [o bisavô] não para de perguntar sobre ele [o bebê] e fica reluzente quando o vê. É tão lindo de ver", escreveu.

Agora que já emocionou o mundo conhecendo o avô materno, nas próximas semanas o pequeno Easton deve encontrar também os avós paternos, que moram no Canadá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES