Príncipe Harry faz visita ao centro de treinamento olímpico em Minas Gerais

Príncipe Harry faz visita ao centro de treinamento olímpico em Minas Gerais

Nesta terça, 24, membro da família real britânica conhece o local onde os atletas ingleses treinarão durante as Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Após assitir à vitória do Brasil sobre Camarões, pela Copa do Mundo 2014, Príncipe Harry seguiu para Belo Horizonte, em Minas Gerais. O neto da Rainha Elizabeth II conhece, nesta terça-feira, 24, o centro de treinamento olímpico da Inglaterra para as Olímpiadas 2016, no Minas Tênis Clube. A foto de Harry foi postada no Twitter do jornalista Richard Palmer, que está seguindo os passos do príncipe pelo Brasil.

Harry premiou os ganhadores de uma competição de nado no clube e entregou medalhas às crianças. O nadador César Cielo participou da entrega. Mais tarde, o príncipe vai ao Estádio Mineirão assistir à partida entre Inglaterra e Costa Rica - a despedida de sua seleção da Copa, já que a Inglaterra está eliminada do Mundial.

Na segunda-feira, 23, o membro da família real britânica também teve um dia cheio de compromissos. Ele visitou o Hospital de Reabilitação da Rede Sarah e ainda fez canoagem com funcionários e pacientes do hospital.

Esta é a segunda visita de Harry ao Brasil. A primeira aconteceu em 2012 e o príncipe conheceu Rio de Janeiro e Campinas.


Príncipe Harry visita centro de treinamento olímpico em Minas Gerais

Fonte: EGO