Priscila autografa revista, fala sobre piercing genital e recusa convite para ser mulher fruta

Nove seguranças protegem a ex-BBB dos mais assanhadinhos durante sessão de autógrafos

Ovacionada por uma multidão que grita "Gostosa, gostosa! Tira a roupa!", a ex-BBB Priscila autografa a revista "Vip" da qual é capa nesta quarta-feira, 5, numa banca de jornais, na Avenida Paulista, em São Paulo. Simpática - e com uma roupa que deixa à mostra a cinta que está usando por causa da lipoaspiração feita na segunda-feira, 4, Pri responde ao público: "Calma, gente. Isso não é "Playboy", não". Nove seguranças protegem a ex-BBB dos mais assanhadinhos.

E a Playboy?

O tão esperado ensaio nu sai ou não sai? "Estamos negociando, mas ainda não foi assinado. Estou cheia de ideias para o ensaio, mas prefiro guardar segredo por enquanto", disse Pri, garantindo que Fred, seu namorado, não tem ciúmes de tanto assédio. A ex-sister também foi convidada para fazer parte do livro do cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi. "Vou fazer as fotos hoje", disse, toda prosa.

Piercing surpresa será bombástico

Sobre o novo piercing íntimo, que deve colocar em breve, Priscila fez mistério. "O formato é surpresa, mas vai causar polêmica", instigou ela. Perguntada se seria um "P", de Priscila, a morena rebateu: "Isso não seria surpreendente". E, quem sabe um "F" - inicial do namorado, Fred? "Não daria essa moral para ele", garantiu ela.

Mulher Fruta? De jeito nenhum!

Perguntada se pretende se tornar mais uma "mulher fruta", a morena garantiu que adotar um apelido vindo do pomar não faz parte de seus planos depois da fama. "Se fosse para virar mulher fruta ou carne seria antes do BBB", afirmou.

"Naiá é uma chata"

Um mês depois de sair do BBB, Priscila ainda tem contato com vários companheiros de confinamento: Milena, Ralf, Max. Em compensação, não quer ver nem pintada a dupla dinâmica Ana e Naiá. "A Naiá é uma chata. Ela falou mal de todo mundo o tempo todo. Cada um tem que cuidar da sua vida", alfinetou.

A lipo de Milena

Priscila não quis confirmar se a amiga, que está hospedada no mesmo hotel que ela em São Paulo, fará mesmo a lipoaspiração. Mas, caso a cirurgia aconteça, promete ajudar Milena no pós-operatório. "Amiga é pra essas coisas, né, gente".

Pri toparia fazer novela

"Tem tanta coisa acontecendo na minha vida que nem tive tempo de fazer planos", disse a ex-BBB. Pri nega que tenha sido convidada para fazer novela, mas diz que, caso aconteça, vai aceitar. "Mas primeiro vou parar para estudar, fazer tudo direitinho", avaliou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br