Priscila evita esbarrar com ex-namorado

O ex-namorado comentou ainda que o fim do namoro não aconteceu de maneira amigável

A tática de comunicação por telefone para evitar possíveis encontros entre Priscila Pires e Fred Ciarla pelas baladas no Rio de Janeiro,a cabou falhando na madrugada deste sábado, 19, quando os ex-namorados se encontraram em uma festa de música eletrônica, no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio.



?Antes de vir aqui, a gente se falou por telefone e ela disse que iria para uma outra festa. Não entendi o motivo pelo qual ela apareceu de repente, mas para mim não tem problema algum. Estou aqui com meus amigos curtindo a festa e isso é o que importa. Temos que aprender a conviver assim?, disse Fred ao EGO.

O ex-namorado de Priscila comentou ainda que o fim do namoro não aconteceu de maneira amigável e que ainda mantêm expectativas sobre um possível reencontro no futuro: ?As coisas entre a gente não estavam dando muito certo. Confusões e principalmente muito ciúmes em jogo. Não vou dizer que viramos amigos, estaria mentindo. O que ficou disso tudo foi o respeito que tenho por ela. Quem sabe daqui a algum tempo a gente volte a conversar. O que é do homem, o bicho não come?, concluiu Fred que apesar do afastamento de Pri, ainda mantêm bom relacionamento com as amigas da ex-namorada.

Além do ex-casal, a balada teve ainda a presença dos ex-BBBs Max Porto, Emanuel, além de Malvino Salvador e Marco Antônio Gimenez.

Fonte: Ego, www.ego.com.br