Priscila fotografou nua com 15 homens

Existem detalhes que não foram contados por Priscila sobre seu ensaio nu

Existem detalhes que não foram contados por Priscila sobre seu ensaio nu. Segundo uma pessoa da produção da revista "Playboy" que acompanhou as fotos, a ex-BBB fotografou cercada por 15 homens e seu namorado, Fred, assistiu a foto da capa.

No ensaio inspirado num sonho de filme pornô, foram contratados seis gogo-boys profissionais que aparecerão desfocados, atrás de Priscila. Eles estarão segurando a perna de uma mulher vestida só de calcinha. A luz usada pelo fotógrafo Valério Trabanco é a mesma dos sets de filmagem. Uma equipe de 40 pessoas especializada em longa metragem cuidou da iluminação.

Para realizar o outro sonho erótico de Pri, em que ela tem a roupa tirada por homens, nove modelos se encarregaram de despi-la. Por considerar está a parte mais difícil do trabalho, seu namorado, Fred, preferiu não assistir aos cliques. O dentista só esteve presente na última foto da ex-BBB que ilustra a capa, num pole dance.

"Fred se comportou muito bem no ensaio. Estava calmo. Também, o pior já tinha passado...", conta a fonte que assistiu ao ensaio de Pri.

Fonte: Ego, www.ego.com.br