Priscila Pires alfineta e diz que a Playboy de Fernanda Young não venderá muito

Fernanda disse: “Seria muito bonito, para o Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB”

A ?Playboy? deste mês, que chegou ontem às bancas, estampa uma capa inusitada. Lá está a intelectual Fernanda Young. Fora dos padrões da revista, ela exibe um corpo tatuado e piercings nos mamilos e no dente. O Sessão Extra foi às ruas com a publicação nas mãos e perguntou a opinião dos leitores (veja abaixo). Na internet, o ensaio virou motivo de piada: ?O apagão de ontem (anteontem) foi uma ótima oportunidade para conhecer a ?Playboy? de Fernanda Young?, ironizou Vesgo, do ?Pânico?, em seu Twitter.

O curioso é que, durante a entrevista coletiva da última sexta-feira, Fernanda disse: ?Seria muito bonito, para o Brasil, que eu vendesse mais que uma BBB?. Declaração que tirou risos da ex-Big Brother Priscila, capa de agosto.



? Acho difícil a Fernanda conseguir. Mas desejo sorte para ela, porque ganhar dinheirinho faz bem para todo mundo.

Procurada pelo EXTRA para comentar a repercussão do ensaio, Fernanda disse, através de sua assessoria, que não quer se pronunciar essa semana.

? É brincadeira a ?Playboy? colocar uma mulher dessa na capa. Não quero nem ficar olhando muito. Saudades da Priscila do ?BBB? ? diz o ajudante de motorista, Antônio Xavier

? Ela (Fernanda Young) não está com essa bola toda para estar na ?Playboy?. Muito magra, falta carne. A cara e o corpo também são feios ? opina Alexandre Silva, marceneiro.

? Fernanda Young está feia. Não combina com a ?Playboy?. A maquiagem podia ter ajudado um pouco. Vai ser difícil de vender ? diz Valberto de Jesus, pedreiro.

? Poxa, em vez de ser a Fernanda Young, bem que podia ser a Valesca de novo. Essa mulher aí não é bonita, só é diferentona ? fala Raquel Nascimento, que está desempregada.



Fonte: Extra, extra.globo.com