Prisicila compra fantasia de carnaval e é assediada

Prisicila compra fantasia de carnaval e é assediada

As peças serão usadas na roupa que a morena vai usar no último ensaio técnico da escola

Priscila Pires passou a tarde da quinta-feira, 4, no Saara, mais importante centro de comércio popular do Rio de Janeiro, escolhendo apetrechos para a fantasia que vai usar em sua primeira experiência na Marquês de Sapucaí desfilando pelo Salgueiro.

Acompanhada do estilista Glauber Costa, a ex-BBB selecionou tecidos, cristais swarovski e penas de faisão, que chegam a custar até R$ 65,00 cada. As peças serão usadas na roupa que a morena vai usar no último ensaio técnico da escola, antes do carnaval, no domingo, 7, e também na fantasia que Pri vai usar na avenida, no grande dia.

?Sinto frio na barriga, no pé, na cabeça. Estou super nervosa?, diz ela com seu jeito extrovertido.

Depois, hora de atender aos fãs que foram se juntando na loja

Na avenida, Priscila vai suar representar a espiritualidade hindu, que também será o nome de sua fantasia. Segundo o estilista Glauber Costa, a fantasia ainda não está pronta e levará 5 dias para ser confeccionada.

?Minha fantasia será um biquíni. Mas não será um biquininho, não?, disse ela pouco antes de terminar as compras e de ser cercada pelos fãs que logo a reconheceram no Saara e a cercaram pedido fotos, autógrafos e beijinhos, claro.

Fonte: Ego, www.ego.com.br