Problema de saúde impede Britney Spears de reverter tutela, diz site

Os advogados alegam que o tema é extremamente sensível e que caso as informações vazassem causariam danos à imagem de Britney



Britney Spears está sob a tutela do pai há quatro anos e meio e não há previsão para uma mudança no caso. Segundo o site TMZ, em documentos do caso preenchidos na justiça pelos advogados da cantora há um pedido de confidencialidade que seria por causa de um problema de saúde da cantora.

Os advogados alegam que o tema é extremamente sensível e que caso as informações vazassem causariam danos à imagem de Britney. Fontes do site alegam que os documentos são registros médicos sobre a saúde da cantora e seu tratamento.

Ainda segundo o TMZ, fontes contaram que a cantora tem um distúrbio que afeta sua personalidade e seu estado de espírito, mas que ela está muito bem com o apoio que tem da família.

Fontes do site contaram ainda que não há um plano para encerrar a tutela e que o juiz responsável pelo caso concorda com os rumos do caso.

Existem dois componentes da tutela da cantora: o financeiro e o pessoal. A tutela pessoal permite que Jason Trawick, noivo da cantora, e Jamie Spears, pai de Britney, tomem decisões por ela. A tutela financeira envolve a carreira e a fortuna da cantora. Segundo o TMZ, a tutela financeira deve ser mantida indefinidamente porque está funcionando bem.

Britney já fez algumas tentativas de reaver o seu controle financeiro.

Fonte: EGO