Produtora de shows de Roberto Carlos denuncia golpe

A DC Set publicou, na quarta-feira (6), um comunicado em que aponta supostas fraudes cometidas pela empresa Mágica Eventos.

Produtora do cantor Roberto Carlos, a DC Set publicou, na quarta-feira (6), um comunicado em que aponta supostas fraudes cometidas pela empresa Mágica Eventos, informou a coluna Olá, do jornal Agora, nesta quinta-feira (7). Segundo a nota, o departamento jurídico da produtora decidiu denunciar a empresa criminalmente à polícia, depois de descobrir que esta comercializa ingressos na internet para apresentações do músico, mas não os entrega.


Produtora de shows de Roberto Carlos denuncia golpe

"Procuramos a delegacia de crimes digitais, mas não podemos fazer denúncia, porque não fomos lesados diretamente. O público, sim, deve denunciar", disse Fernanda Gutheil, advogada da DC Set. Segundo ela, a produtora tentou entrar em contato com a empresa, mas obteve retorno.

Ainda segundo a coluna, a Mágica Eventos está em uma lista de sites não recomendados pelo Procon-SP. Na Justiça, a empresa responde a, pelos menos, seis processos. Procurados, seus representantes não foram localizados.

Fonte: Terra