Produtores de "A Fazenda" tentam abafar popularidade de Carlinhos

A plateia convidada para o programa passou a gritar palavras de ordem em homenagem a Carlinhos

Clima tenso nos bastidores da grande final de A Fazenda, na noite desse domingo (23), em Itu (SP). Segundo informações publicadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a produção do reality show da Record passou por uma saia justa daquelas.

Minutos antes do inínio da atração, a plateia convidada para o programa passou a gritar palavras de ordem em homenagem ao participante já eliminado, Carlinhos. "Ão-ão-ão, Carlinhos campeão".

Como a final do programa seria disputada pelos não tão populares Danni Carlos e Dado Dolabela, um produtor teve de pedir pelo microfone para que o público parasse com os gritos: "Hoje a final é entre Danni e Dado. Não pega bem vocês aparecerem na TV gritando o nome de outro".

Apesar de ter perdido na votação popular, Carlinhos deu prova de ser o mais querido pelo público entre todos os concorrentes. Além das evidentes demonstrações de carinho no estúdio, fóruns de discussão em sites como o Twitter têm apontado ele como merecedor do prêmio de R$ 1 milhão conquistado por Dado Dolabella.

Foi também com a participação de Carlinhos nos programas da emissora que a Record atingiu por vários momentos o desejado primeiro lugar de audiência.

Fonte: Terra, www.terra.com.br