Professor que ensinou word na lousa comemora doação de notebook

Para internautas, a dedicação do professor é um verdadeiro exemplo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Owura Kwadwo, que viralizou ao mostrar como ensina informática desenhando a tela de um computador na lousa, comemorou ao lado dos alunos a doação do primeiro notebook da escola, que fica na cidade de Kumasi, em Gana.

A equipe e os alunos da Betenase M/A Junior High School querem dizer muito obrigada para Amirah Alharthi, da universidade de Leeds [Inglaterra], por doar um notebook para a escola a fim de melhorar o ensino e aprendizagem de informática", disse ele ao postar fotos com os alunos, no Facebook, nesta quinta-feira (8).

Na rede social, Owura, cujo verdadeiro nome é Richard Appiah Akoto, segundo o site Quartz Africa, já havia explicado que faz o possível para ajudar as crianças - apesar dos poucos recursos. "Eu amo meus alunos, então faço o que precisar para eles entenderem o que estou ensinando", explicou.

Para internautas, a dedicação do professor é um verdadeiro exemplo. "Você é o herói dessas crianças", escreveu um. "Bom trabalho! O mundo precisa de mais pessoas como você", disse outro. "O impacto social da sua jornada apenas começou", comentou mais um.

Esta é a primeira doação recebida pela escola desde que a história repercutiu, mas o local ainda deve receber mais ajuda em breve. Isso porque, logo após o sucesso, a Microsoft se comprometeu a enviar um computador e materiais para ajudar nas aulas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES