Programa Canal Saúde estreia seu novo formato hoje às 22 horas na Rede Meio Norte. Não perca!!

Apresentado por Karla Berger, o Canal Saúde tem ainda um quadro interativo "Pergunte ao Doutor"

O Programa Canal Saúde está de cara nova. Estreia hoje, às 22 horas na Rede Meio Norte o novo formato, que vem com mais tempo e mais conteúdo. Com 1h30 de duração, o Canal Saúde mantém os mesmos quadros que já são sucesso absoluto e acrescenta outros, como ?Esporte é Saúde?, mostrando matérias relacionando saúde à qualidade de vida.

Outro quadro que promete muito é o quadro infantil denominado ?Saúde infantil?, feito por uma repórter mirim, Luisla Júlia. O programa ainda inseriu três quadros que darão destaque à beleza. Um deles é o Ser Bela, onde será escolhida uma garota que será submetida a vários procedimentos de estética. Outro quadro importante é Saúde e Beleza, em que destaca os avanços e procedimentos da área. O terceiro quadro é Saúde na Moda.

Apresentado por Karla Berger, o Canal Saúde tem ainda um quadro interativo denominado Pergunte ao Doutor, em que o telespectador vai questionar diretamente o médico sobre um determinado assunto.

Outra inovação é o quadro Vamos Malhar, relacionado às academias com dicas de exercícios.

A produção traz ainda um bloco inteiro sobre pesquisa científica com o título Ciência e Saúde. Além dessas mudanças, o programa tem uma nova roupagem com cenários e vinhetas novos produzidos pela Time Propaganda.

Fonte: Marcos Monturil