Programa Canal Saúde estreia seu novo formato hoje às 22 horas na Rede Meio Norte. Não perca!!

Programa Canal Saúde estreia seu novo formato hoje às 22 horas na Rede Meio Norte. Não perca!!

Apresentado por Karla Berger, o Canal Saúde tem ainda um quadro interativo "Pergunte ao Doutor"

O Programa Canal Saúde está de cara nova. Estreia hoje, às 22 horas na Rede Meio Norte o novo formato, que vem com mais tempo e mais conteúdo. Com 1h30 de duração, o Canal Saúde mantém os mesmos quadros que já são sucesso absoluto e acrescenta outros, como ?Esporte é Saúde?, mostrando matérias relacionando saúde à qualidade de vida.

Outro quadro que promete muito é o quadro infantil denominado ?Saúde infantil?, feito por uma repórter mirim, Luisla Júlia. O programa ainda inseriu três quadros que darão destaque à beleza. Um deles é o Ser Bela, onde será escolhida uma garota que será submetida a vários procedimentos de estética. Outro quadro importante é Saúde e Beleza, em que destaca os avanços e procedimentos da área. O terceiro quadro é Saúde na Moda.

Apresentado por Karla Berger, o Canal Saúde tem ainda um quadro interativo denominado Pergunte ao Doutor, em que o telespectador vai questionar diretamente o médico sobre um determinado assunto.

Outra inovação é o quadro Vamos Malhar, relacionado às academias com dicas de exercícios.

A produção traz ainda um bloco inteiro sobre pesquisa científica com o título Ciência e Saúde. Além dessas mudanças, o programa tem uma nova roupagem com cenários e vinhetas novos produzidos pela Time Propaganda.

Fonte: Marcos Monturil