Programa de Fátima continua sendo um mistério na Globo

Programa de Fátima continua sendo um mistério na Globo

Fátima deixou o JN para se aventurar em um programa solo

As novidades da TV para 2012 têm gostinho de déjà-vu. Na tela, desfilarão velhos conhecidos em roupagem nova.

Sem clássicos como as Organizações Tabajara, o "Casseta & Planeta" volta à Globo em abril, após sair do ar em 2010, com o título "Vai Fundo". Sai Maria Paula, entram Maria Melilo ("BBB11"), e Miá Mello (ex-"Legendários").

No mesmo mês, a Globo deve estrear o programa matinal da veterana Fátima Bernardes, que deixou o "Jornal Nacional" no final de 2011, que

Novelinha mexicana que fez sucesso nos anos 90, "Carrossel" ganha nova versão no SBT, prevista para abril, com Rosanne Mulholland, Livia Andrade e a mirim Maísa.

Na Band, o apresentador José Luiz Datena estreia um game-show de perguntas e respostas --os perdedores vão caindo por um alçapão.

Outro veterano, Marcelo Tas estreia novo programa na Band com crianças. O formato ainda está sendo definido.

A Rede TV! reformula "Pânico na TV em fevereiro, com novos cenários e vinhetas. No mês, começa "Estação Teen". O game show infantojuvenil será comandado por Dudu Surita, filho de Emílio Surita, apresentador do "Pânico".

Para a Record, a galinha do ovo de ouro é a Olimpíada de Londres, abocanhada da Globo --a rede carioca detinha os direitos de transmissão desde Munique-1972.

Fonte: Folha.com