Programa especial 'O que elas querem' desvenda universo feminino no Dia da Mulher

Apresentado por Maia Veloso, Raquel Dias, Virgínia Fabris e Karla Berger, o programa O Que Elas Querem será exibido neste domingo, na Rede Meio Norte

Muita descontração e emoção são as marcas do programa O Que Elas Querem, apresentado por Raquel Dias, Maia Veloso, Virgínia Fabris e Karla Berger, neste domingo, a partir das 17h, com reprise no dia 14, também às 17h, na Rede Meio Norte.


A proposta é fazer uma homenagem ao Dia da Mulher através de um bate-papo leve com pautas interessantes entre mulheres que representam a força feminina na comunicação piauiense.

O programa tem um formato de bate-papo com informações, entrevistas e exaltação de personalidades do universo feminino local.

No programa O Que Elas Querem cada jornalista vai puxar a discussão de uma temática. Karla Berger vai abrir o bate-papo sobre a Ditadura da Beleza, Raquel Dias vai abordar o tema Homossexualismo feminino, Virgínia Fabris vai abrir o bloco discutindo sobre a violência contra a mulher e Maia Veloso vai explorar o conteúdo sobre exposição nas redes sociais.

O Que Elas Querem terá também exibição de reportagens que mostram exemplos de empreendedorismo, de garra, de luta e destaca a perspicácia da mulher no dia a dia.

O telespectador terá a oportunidade de conferir matérias sobre mulheres anônimas que são exemplos e inspiração, como empregadas domésticas que enquanto trabalhavam estudavam e conseguiram formação superior, as cozinheiras do mercado da Piçarra que conquistaram o paladar dos piauienses e turistas que vêm a Teresina.

Segundo a produção, o programa foi feito especialmente para homenager as mulheres do Meio-Norte do Brasil.

Durante programa, as apresentadoras vão mostrar momentos importantes de suas vidas. Será uma oportunidade do público conhecer melhor esses ícones da televisão piauiense e ver o que essas mulheres gostam e apreciam, já que cada uma vai escolher as músicas que fazem parte da trilha sonora da vida.

No programa, o telespectador terá oportunidade de conhecer as grandes empreendedoras do Piauí no segmento de supermercados, decoração e moda, e ainda, vai conferir as opiniões de Ana Carolina Fortes (advogada), Ecore Nascimento (artista da banda As Fulô do Sertão) e Amanda Cortez cientista social e uma das coordenadoras da Marcha das Vadias).

Com o programa O Que Elas Querem, a Rede Meio Norte faz uma homenagem a todas as mulheres do Estado, mostrando a garra e a luta de cada uma para tornar o país ainda melhor.


Fonte: Isabel Cardoso