Programa 'Na Rua' é destaque por mostrar histórias de timonenses

O programa já tem um alcance muito grande pelos timonenses.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Timon é um município com mais de 150 mil habitantes e praticamente uma grande irmã de Teresina. Por conta da sua proximidade e por ter apenas uma ponte como separação, os teresinenses adoram os timonenses e o inverso é recíproco. Por ser uma cidade destaque, Timon consagra grandes revelações e um deles é Júnior Marks.

O jovem é ator e bastante popular no município. E pensando nisso, ele e a equipe da produtora João de Barro criaram o ‘Na Rua’, que é um programa de entrevistas para internet elaborado com uma grande estrutura e com diferentes personagens. Segundo ele, o diferencial para o sucesso do projeto é o entrevistado escolhido.

“O ‘Na Rua’ não é um projeto só meu, é um projeto de várias pessoas da produtora João de Barro, que é uma produtora maravilhosa em Timon. A nossa ideia é pegar aquelas pessoas que eram anônimas do grande público mas que são famosas no devido bairro, aquela dona da excursão, a mulher que vende cheiro verde, o leiteiro, enfim. É uma proposta diferente que encantou a todos”, afirmou.

De acordo com o ator, fazer o programa é um privilégio. “Os meninos da produtora perguntaram se eu topava fazer, eu falei que sim porque é muito prazeroso conhecer essas pessoas, ouvir a história deles, muitos ficam felizes em contar sua história. Nós descobrimos muita gente bacana, histórias boas”, declarou ele destacando que o projeto já está no seu quinto programa.

“Ontem entrou o quinto com o padre João Paulo que é regueiro. Teve uma ótima repercussão, tem vídeos na nossa Fanpage com mais de nove mil visualizações, é também uma forma de homenagearmos Timon. Somos uma grande equipe, a gente sai para gravar coisas bem bacanas, eu fico muito feliz em estar envolvido com grandes profissionais”, destacou.

Ao ser indagado sobre como é feita a escolha dos personagens, Júnior Marks relatou que o público tem uma participação grande nisso. “A gente já tem um leque de pessoas porque moramos lá e conhecemos, mas o que estamos procurando fazer é que o nosso público nos indique, que mandem seu recado, a gente sempre instiga as pessoas a nos ajudarem a escolher o próximo entrevistado. A nossa produtora faz uma triagem das indicações e escolhemos dentro das nossas possibilidades”, disse.

E dando um furo para o programa Baphon, o ator revelou qual será a próxima entrevista. “A gente tanta fazer uns arquivos para não se sobrecarregar, então o nosso próximo vídeo é um senhor que fundou o museu da música em Timon. A gente foi lá conferir e ele ganha a vida saindo de bicicleta e consertando panelas das pessoas, eu fui, andei nessa bicicleta e foi divertidíssimo. As vezes dá trabalho encontrar o endereço da pessoa porque Timon é bem grande, mas quando chegamos no bairro e perguntamos pela pessoa achamos na mesma hora”, declarou Júnior Marks.

A fanpage do ‘Na Rua’ foi criada no dia 23 de julho e já tem mais de 1.700 seguidores.

ASSISTA OS VÍDEOS DO 'NA RUA': 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES