Programa 'Na Rua' é destaque por mostrar histórias de timonenses

O programa já tem um alcance muito grande pelos timonenses.

Image title

Timon é um município com mais de 150 mil habitantes e praticamente uma grande irmã de Teresina. Por conta da sua proximidade e por ter apenas uma ponte como separação, os teresinenses adoram os timonenses e o inverso é recíproco. Por ser uma cidade destaque, Timon consagra grandes revelações e um deles é Júnior Marks.

O jovem é ator e bastante popular no município. E pensando nisso, ele e a equipe da produtora João de Barro criaram o ‘Na Rua’, que é um programa de entrevistas para internet elaborado com uma grande estrutura e com diferentes personagens. Segundo ele, o diferencial para o sucesso do projeto é o entrevistado escolhido.

“O ‘Na Rua’ não é um projeto só meu, é um projeto de várias pessoas da produtora João de Barro, que é uma produtora maravilhosa em Timon. A nossa ideia é pegar aquelas pessoas que eram anônimas do grande público mas que são famosas no devido bairro, aquela dona da excursão, a mulher que vende cheiro verde, o leiteiro, enfim. É uma proposta diferente que encantou a todos”, afirmou.

Image title

De acordo com o ator, fazer o programa é um privilégio. “Os meninos da produtora perguntaram se eu topava fazer, eu falei que sim porque é muito prazeroso conhecer essas pessoas, ouvir a história deles, muitos ficam felizes em contar sua história. Nós descobrimos muita gente bacana, histórias boas”, declarou ele destacando que o projeto já está no seu quinto programa.

“Ontem entrou o quinto com o padre João Paulo que é regueiro. Teve uma ótima repercussão, tem vídeos na nossa Fanpage com mais de nove mil visualizações, é também uma forma de homenagearmos Timon. Somos uma grande equipe, a gente sai para gravar coisas bem bacanas, eu fico muito feliz em estar envolvido com grandes profissionais”, destacou.

Ao ser indagado sobre como é feita a escolha dos personagens, Júnior Marks relatou que o público tem uma participação grande nisso. “A gente já tem um leque de pessoas porque moramos lá e conhecemos, mas o que estamos procurando fazer é que o nosso público nos indique, que mandem seu recado, a gente sempre instiga as pessoas a nos ajudarem a escolher o próximo entrevistado. A nossa produtora faz uma triagem das indicações e escolhemos dentro das nossas possibilidades”, disse.

E dando um furo para o programa Baphon, o ator revelou qual será a próxima entrevista. “A gente tanta fazer uns arquivos para não se sobrecarregar, então o nosso próximo vídeo é um senhor que fundou o museu da música em Timon. A gente foi lá conferir e ele ganha a vida saindo de bicicleta e consertando panelas das pessoas, eu fui, andei nessa bicicleta e foi divertidíssimo. As vezes dá trabalho encontrar o endereço da pessoa porque Timon é bem grande, mas quando chegamos no bairro e perguntamos pela pessoa achamos na mesma hora”, declarou Júnior Marks.

A fanpage do ‘Na Rua’ foi criada no dia 23 de julho e já tem mais de 1.700 seguidores.

Image title

ASSISTA OS VÍDEOS DO 'NA RUA': 




Fonte: Portal Meio Norte