Programa Sabadão realiza hoje na Rede MN Concurso da Rainha Junina do Piauí

Programa Sabadão realiza hoje na Rede MN Concurso da Rainha Junina do Piauí

O programa traz as quadrilhas Trapos e Farrapos, Arrastapé Chapadão, Coração Nordestino, Geração Junina, Lume da Fogueira, e outras.

Exibido pela Rede Meio Norte , a partir das 14h, o Programa Sabadão vai realizar hoje o Concurso da Rainha Junina do Piauí. Ao todo, serão apresentadas dez quadrilhas que mostrarão suas candidatas.

Hoje, quem mostra o charme no auditório Carlos Jansen são as quadrilhas Trapos e Farrapos, de Piracuruca, que vem com Suelma Campos. O grupo Arrastapé Chapadão, de Teresina, apresenta Liara Cavalcante; Coração Nordestino exibe a beleza de Adriana Coração; Geração Junina traz a beleza de Camila Sousa; e Lume da Fogueira, que desfila com Larissa Almeida.

No dia 15 de junho será realizada a segunda etapa, com apresentação das quadrilhas Arraiá dos Matutos, de Batalha, e tem como representante Naira Jéssica; Lua de Prata, de Demerval Lobão, desfila com Vânia de Sousa; Luar do São João, de Teresina, desfila com Pollyana Stella; Viola Caipira, de Teresina, apresenta Ana Carolina; e Explosão Junina, também de Teresina, vem para o concurso com Jessiane da Silva.

As candidatas vão mostrar beleza, carisma, energia e muita simpatia. A cada eliminatória participarão cinco candidatas, na qual serão escolhidas duas rainhas para a grande final. O júri vai avaliar harmonia física e beleza, elegância, simpatia e comunicação.

A grande final será realizada no dia 22 de junho, contando com quatro candidatas. A vencedora irá receber o título de Rainha Junina do Piauí, e garante o direito de representar o Estado no Concurso Nacional de Rainhas Juninas, que ocorre em Goiânia, no dia 26 de junho.

O concurso é uma parceria entre o Programa Sabadão, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, e a Federação Piauiense de Quadrilhas Juninas (FEPIQ).

Candidatas

* Suelma Campos l Quadrilha: Trapos e Farrapos Cidade: Piracuruca

* Adriana Coração l Quadrilha: Coração nordestino Cidade: Teresina

* Pollyana Stella l Quadrilha: Luar do São João Cidade: Teresina

* Camila Sousa l Quadrilha: Geração Nordestina Cidade: Teresina

* Vânia Frazão l Quadrilha: Lua de Prata Cidade: Demerval Lobão

* Nayra Jéssica l Quadrilha: Arraiá dos Matutos Cidade: Batalha

* Jessiane da silva l Quadrilha: Explosão junina Cidade: Teresina

* Ana Carolina l Quadrilha: Viola Caipira Cidade: Teresina

* Liara Cavalcante l Quadrilha: Arrastapé Chapadão do Corisco Cidade: Teresina

* Larissa Almeida l Quadrilha: Lume da Fogueira Cidade: Teresina

Fonte: Jornal Meio Norte, www.jornalmn.com.br