Programa Vamos Voar destaca belezas do Brasil

Programa vai ao ar nesse domingo, dia 02

Aventura, turismo e cultura fazem parte do conteúdo do programa Vamos Voar, exibido todos os domingos, das 11h às 11h30, pela Rede Meio Norte, que traz ainda Caminhos & Trilhas e Incrível.

Na edição de amanhã, a equipe sobrevoa Saquarema, no Rio de Janeiro, mostrando ao telespectador a beleza do litoral, a igreja de Nossa Senhora de Nazaré e ainda alguns pontos turísticos da cidade, que tem o centro de treinamento das seleções feminina e masculina de voleibol.

Image title

“Tentamos sobrevoar o Cristo Redentor, mas não foi possível em razão das condições climáticas desfavoráveis”, diz Alberto Monteiro, apresentador do Voa Piauí. A edição de Vamos Voar deste domingo é uma homenagem a Matheus Portela.

Exibido pela Rede Meio Norte, Vamos Voar nasceu com a proposta de encantar o telespectador. Do alto, os apresentadores mostram a beleza natural de cidades e locais turísticos conhecidos ou não.

Segundo o apresentador, tudo é mostrado com um ângulo diferenciado. Cartões-postais são revelados de forma diferente, pois a visão do alto dá a real dimensão da grandeza da beleza natural de cada lugar explorado

Através do programa, o telespectador da Rede Meio Norte já presenciou o Delta do Parnaíba, as cachoeiras da cidade de Novo Santo Antônio, o Parque Nacional Serra da Capivara, no Piauí.

O programa ultrapassou barreiras do Piauí e mostrou importantes eventos realizados em São Paulo e foi também a outros países. Para o apresentador, Vamos Voar é planejado para presentear o telespectador com imagens bonitas, depoimentos da população a respeito do lugar visitado. A intenção é conduzir o público a uma viagem repleta de aventura e emoção pelo Brasil e o mundo.

No domingo de aventura da Rede Meio Norte tem ainda o programa Caminhos & Trilhas, que mostra tradicional vaquejada de Boi na Solta ou “Boi no Pau”, realizada na cidade de Pau D´Arco do Piauí. A emissora tem em sua grade de aventura, o Incrível, apresentado por Alcide Filho.

Fonte: Jornal Meio Norte