Programa Vamos Voar destaca belezas do Brasil

Programa vai ao ar nesse domingo, dia 02

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aventura, turismo e cultura fazem parte do conteúdo do programa Vamos Voar, exibido todos os domingos, das 11h às 11h30, pela Rede Meio Norte, que traz ainda Caminhos & Trilhas e Incrível.

Na edição de amanhã, a equipe sobrevoa Saquarema, no Rio de Janeiro, mostrando ao telespectador a beleza do litoral, a igreja de Nossa Senhora de Nazaré e ainda alguns pontos turísticos da cidade, que tem o centro de treinamento das seleções feminina e masculina de voleibol.

“Tentamos sobrevoar o Cristo Redentor, mas não foi possível em razão das condições climáticas desfavoráveis”, diz Alberto Monteiro, apresentador do Voa Piauí. A edição de Vamos Voar deste domingo é uma homenagem a Matheus Portela.

Exibido pela Rede Meio Norte, Vamos Voar nasceu com a proposta de encantar o telespectador. Do alto, os apresentadores mostram a beleza natural de cidades e locais turísticos conhecidos ou não.

Segundo o apresentador, tudo é mostrado com um ângulo diferenciado. Cartões-postais são revelados de forma diferente, pois a visão do alto dá a real dimensão da grandeza da beleza natural de cada lugar explorado

Através do programa, o telespectador da Rede Meio Norte já presenciou o Delta do Parnaíba, as cachoeiras da cidade de Novo Santo Antônio, o Parque Nacional Serra da Capivara, no Piauí.

O programa ultrapassou barreiras do Piauí e mostrou importantes eventos realizados em São Paulo e foi também a outros países. Para o apresentador, Vamos Voar é planejado para presentear o telespectador com imagens bonitas, depoimentos da população a respeito do lugar visitado. A intenção é conduzir o público a uma viagem repleta de aventura e emoção pelo Brasil e o mundo.

No domingo de aventura da Rede Meio Norte tem ainda o programa Caminhos & Trilhas, que mostra tradicional vaquejada de Boi na Solta ou “Boi no Pau”, realizada na cidade de Pau D´Arco do Piauí. A emissora tem em sua grade de aventura, o Incrível, apresentado por Alcide Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES