Projeto Arte Itinerante de cara nova

O Música na Praça passa a ser chamado, a partir de agora, Arte Itinerante, e o Encontro dos Rios deste domingo já possui programação definida.

O Arte Itinerante foi ampliado e agora, além das rotineiras apresentações das sextas-feiras, engloba também o projeto Música na Praça. Promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, tradicionalmente surpreende quem passa por alguns pontos da cidade com intervenções em Mercados e Praças.

O Música na Praça passa a ser chamado, a partir de agora, Arte Itinerante, e o Encontro dos Rios deste domingo já possui programação definida. Tendo início às 16h, o grupo de ballet infantil do Teatro João Paulo II fará uma apresentação, seguido pela peça teatral ?A verdadeira história de Romeu e Julieta?. Os intervalos entre as performances e encerramento da tarde ficam sob cargo da Banda Reginaldo Carvalho.

Além das apresentações artísticas, o Arte Itinerante conta também com a presença do projeto Picoler. Idealizado pela artista plástica Liz Medeiros com o objetivo de incentivar a leitura entre as crianças através de uma apresentação inusitada: carrinhos de picolé recheados de livros infantis.

Fonte: FCMC