Projeto Boca da Noite traz banda Cochá nesta quarta

A banda Cochá, que quer dizer Corisco na Chapada, está há 4 anos no cenário fonográfico piauiense e vem se destacando entre os artistas locais

O Projeto Boca da Noite da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC) traz, nesta quarta-feira(14), a partir das 19 horas, show com a banda piauiense Cochá, no Espaço Cultural Osório Jr. Do Clube dos Diários.

A banda Cochá, que quer dizer Corisco na Chapada, está há 4 anos no cenário fonográfico piauiense e vem se destacando entre os artistas locais. Ao longo de sua trajetória, a banda participou de diversos eventos na capital como o Salão de Humor, Teresina é pop, Verão no Litoral. I Circuito Underground, Festival de Alto Longá, entre muitos outros.

A banda é formada por Agliodo Meneses na guitarra, Rafael Gomes no vocal, Fernando Barros no contrabaixo e Marcos Panda na bateria.

Este ano a banda Chochá se prepara para começar a divulgação de seu trabalho para além fronteiras, tendo na agenda shows marcados para Fortaleza, São Luís e, provavelmente, se apresentando no Sul o Brasil.

Para quem gosta de um bom reggae, finamente destilado na chapada do corisco, a melhor pedida desta quarta é o show da banda Cocha, no Espaço Osório Júnior no Club dos Diários, a partir das 19 horas.

Fonte: Assessoria