Promoção para o show “Bell Marques- só as antigas” encerra sábado

O ingresso para o lote atual pode ser dividido em até 5 vezes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem ainda não garantiu a sua entrada para o grande show do cantor Bell Marques em Teresina tem mais uma oportunidade especial. O ingresso para o lote atual pode ser dividido em até 5x nos cartões Visa, Master ou Elo, até o próximo sábado (10). A apresentação do cantor acontece no dia 24 de março, no Theresina Hall. Também vão se apresentar no evento DJ Halk e Léo Cachorrão.

O show promete trazer vários sucessos do artista baiano que por onde passa agita o público com os grandes sucessos do axé. O evento vai contar com uma megaestrutura de palco, som e luz, além de vários espaços disponíveis para o público que for vivenciar a experiência.

Os espaços do evento serão Front Vip, Camarote Itaipava, com open bar de cerveja, Camarote Grupo (ingressos já esgotados), além do Lounge Superior, também com open bar de cerveja e Lounge Vip, com parte do valor revertido em consumação.  

A venda dos ingressos para todos os setores estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), nas Óticas Diniz Prime (Teresina Shopping e Riverside) e nas Óticas Diniz, na Rua Barroso. Além dos pontos físicos, as vendas on-line são realizadas no site Ingresse.com.

O cantor, com mais de 30 décadas de história, está prestes a gravar o DVD “Bell Marques – Só as antigas” em Salvador. Os teresinenses podem esperar grandes emoções com o repertório de sucesso do artista que já conquistou milhares de fãs por todo o Brasil. Vai ser imperdível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES