Proposta inovadora traz festas temáticas para o Carnaval Euphoria

Modelos fizeram ensaio fotográfico com as temáticas

Euphoria | Diego Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria, um oferecimento das Lojas Noroeste, vem com uma proposta inovadora e permite que os foliões possam viajar na criatividade e se vistam como quiserem. A cada dia de evento, uma temática diferente invade o Complexo Barramares, em Luís Correia. Pensando em dar dicas e facilitar a escolha dos looks, um ensaio fotográfico foi feito no local do evento seguindo as propostas.

As modelos e embaixadoras da Kalor Produções de Teresina e Parnaíba, Rayane Leal, Luísa Borges e Joselly Bacelar, foram as estrelas da produção, que contou com apoio da Lourdes Studio de Beleza (PHB), o fotógrafo Diego Araújo (PHB), fantasias da Figurino e Fantasia (THE), acessórios Ponto Fashion (THE) roupas Vell Bizz (PHB) e produção de Mageca Chaves.

As embaixadoras estão ansiosas pelo evento. “O ensaio foi maravilhoso. Foi cansativo e corrido, mas a equipe foi maravilhosa. Para o Carnaval Euphoria temos uma expectativa positiva, são atrações que estão no auge. O carnaval vai ser tão bom quanto do ano passado. O lounge vai ser super bacana”, conta Rayane Leal.

A festa arrasta gente dos quatro cantos do Brasil. “Minha expectativa está muito grande. Estou muito ansiosa. Buscando hospedagem e agitando uma turma, além de roupas e fantasias para programar a viagem. Serão quatro dias de uma festa que vai arrastar o Brasil todo. Vem gente do Norte ao Sul”, aponta Luísa Borges.

Segundo lote está esgotando

O segundo lote de ingressos para o Carnaval Euphoria está chegando ao fim e segue em vendas até o dia 31 de janeiro ou enquanto durar os estoques. Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luís, na 4Mãos Stores (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado a terça-feira, a partir das 20h, com shows no trio elétrico. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles: Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho, Parangolé, Henrique e Juliano, Oz Bambaz, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe e uma série de outras atrações multiritmos.

Propostas de looks

SÁBADO – EUPHORIA MASK: você pode optar usar máscara ou fantasia do personagem que você mais se identifica. Vale também criar fantasias inusitadas!

DOMINGO – EUPHORIA WHITE +1: escolha uma peça na cor branca e outra na cor de sua preferência.

SEGUNDA – EUPHORIA BEACH: já que estamos no litoral, na segunda de carnaval a boa pedida é caprichar nos trajes leves, que tem a cara do verão, com estampas florais e porque não ousar nos biquínis?

TERÇA – EUPHORIA COLORS: um festival de cores vai dominar o Carnaval Euphoria. A proposta aqui neste dia é usar cores quentes, vibrantes e abusar do neon, que está super em alta!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES