Prorrogadas até o dia 16 de agosto as inscrições para o Revelando os Brasis Ano IV

Qualquer pessoa com mais de 18 anos e que more em cidades brasileiras com até 20 mil habitantes podem participar

As inscrições para o Revelando os Brasis Ano IV foram prorrogadas até o dia 16 de agosto. Segue release sobre o concurso de histórias que é uma parceria do Instituto Marlin Azul e do Ministério da Cultura. Qualquer pessoa com mais de 18 anos e que more em cidades brasileiras com até 20 mil habitantes podem participar. Basta escrever uma história, real ou fictícia, e se inscrever. As 40 melhores histórias serão selecionadas e os autores vão até o Rio de Janeiro fazer um curso de audiovisual e retornam às suas cidades de origem para produzirem um vídeo sobre as histórias.

Nas últimas três edições do projeto o Piauí teve participação somente nos dois primeiros anos do concurso tendo dois vídeos produzidos por moradores dos municípios: Monsenhor Gil e Cajueiro da Praia. Um grande motivo para fomentarmos a prorrogação do período de inscrições para que o Estado tenha mais representatividade na edição desse ano!

Qualquer dúvida entre em contato. Se tiver interesse posso enviar informações sobre os filmes produzidos. Também podem ser feitas entrevistas com os organizadores do projeto e até mesmo com as pessoas que já participaram de edições anteriores.

Fonte: Assessoria