Protagonista de Malhação pode deixar a novela por ser "franzino"

Duas razões teriam sido apontadas para a saída do ator.

Segundo informações do jornal "Extra", o ator Guilherme Prates, que vive o protagonista da atual temporada de "Malhação", foi dispensado pela direção da novela.

De acordo com a publicação, apesar de ser querido nos bastidores da Globo, o personagem Dinho teria sido rejeitado no grupo de discussão realizado pela emissora com telespectadores da trama.


Protagonista de Malhação pode deixar a novela por ser

Duas razões teriam sido apontadas no encontro: a insensibilidade do protagonista, que terminou a amizade com suas duas melhores amigas sem nenhum remorso, e o estilo físico de Guilherme Prates, franzino.

Ainda segundo o "Extra", o núcleo da família de Dinho também será retirado da história aos poucos. Os atores Carla Marins e Eduardo Galvão, que vivem os pais do rapaz, além de Xande Velois, o irmão, deixarão "Malhação".

Em seu Twitter oficial, Guilherme Prates garante que não está saindo da trama por rejeição, mas deixa um mistério no ar: "So para tentar acalmar... E mentira q estou saindo por algum tipo de rejeicao. Td sera explicado! Vcs n perdem por esperar pelos caps novos!".

O ator recebeu várias mensagens de apoio no microblog, e agradeceu, mantendo o suspense: "Gente! Mto obrigado pelas mnsgs! Tnho mto carinho por todos vcs. Ainda n e o momento d falar sobre isso, mas em breve vcs vao saber de tudo".

A Central Globo de Comunicação desmentiu a informação de que Guilherme Prates foi rejeitado no grupo de discussão, mas confirmou que haverá mudanças.

?Como Malhação é um programa que fica no ar por um longo período, é comum que a trama passe por adaptações necessárias para o desenvolvimento da história?, disse a emissora.

Fonte: NAtelinha