Público prestigia a festa "Todo Mundo vai" realizada no Estaleiro

Com apenas 5 anos, o Xé pop arrasta multidões com seu ritmo

Mais uma vez a Kalor Produções garantiu a diversão do sábado à noite. O evento "Hoje Todo Mundo vai para o Estaleiro" levou bandas consagradas das rádios e playlist do público teresinense.

CONFIRA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS 

Para alegria de todos, Ávneh Vinny e Xé Pop, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Dj Hudson mostraram o que há de melhor no cenário musical do momento.

Faltava pouco tempo para iniciar o show da banda Ávneh Vinny e Xé Pop no Estaleiro, mas já era possível ver uma movimentação próxima ao camarim da atração. Eram fãs e admiradores que esperavam o seu ídolo passar pelo corredor e ir para o palco.

Os poucos segundos que separam Ávneh Vinny do público saõ suficientes para garantir a animação da noite. "Me sinto agradecido cada vez que venho ao Piauí, pois os fãs sabem do amor que tenho por esse lugar e sempre é uma emoção", diz o vocalista.

O que era para ser apenas uma brincadeira de amigos se tornou uma das bandas mais pedidas em shows e festas particulares. Com apenas cinco anos, o Xé pop arrasta multidões com seu ritmo diferenciado.

A banda vai fazer algo ainda mais inovador, pois nas próximas semanas serão lançados três clipes, no formato de trilogia, falando sobre relacionamentos.

"Gravamos no Rio de Janeiro e procuramos ambientes onde já foram gravadas novelas. O primeiro clipe a ser lançado será da música Você Aparece, a segunda Eu e Você e a terceira Você Quer Saber", conta.

"Vivemos uma espécie de casamento", com essa frase a vocalista Walkyria Santos confirma o sucesso da banda Solteirões do Forró. Junto com Zé Cantor, o Solteirões, como é carinhosamente chamada, proporciona o legítimo forró nordestino com uma pegada eletrônica, tudo sem perder as raízes.

"São 20 anos de amor pela música, por isso só temos que agradecer o carinho do público. Obrigada a todos mais uma vez", afirma Walkyria. Mas nada disso seria possível sem o apoio dos fãs. "Agradecemos a galera que nos segue nas redes sociais. Eles opiniamo e elogiam, isso é muito importante para a banda", relata Zé Cantor.

Mãe, esposa e vocalista de uma das bandas mais solicitadas do meio forrozeiro, Gil Mendes é a mulher à frente do Forró dos Plays. A banda faz shows em vários estados do Norte e Nordeste do país, tendo o Piauí como um dos estados mais visitados. "A estrada e a distância são os mais cansativos. Mas tudo isso acaba quando piso no palco e vejo a emoção do público teresinense", finaliza Gil.

Todo Mundo Vai para o Estaleiro teve patrocínio de Brahma, Johnie Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, FaRmácia Equilíbrio, Marko Informática, Ideal Alimentos e O Boticário. Apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.


Image title

Image title

Fonte: Gilson Rocha e Daniely Viana