Qual a cor desse vestido? Internautas dão respostas diferenciadas e causa polêmica na internet

Houve quem enxergasse azul e preto, branco e dourado e até verde e lilás apareceram na lista. Confira alguns dos comentários:

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet está indo a loucura com essa questão — que já pode estar superando a máxima do 'ser ou não ser?'.

Tudo começou quando a uma internauta postou em seu Tumblr Swiked a imagem acima com a pergunta: "Gente, por favor, me ajudem!  Este vestido é branco e dourado ou azul e preto? Eu e meus amigos não conseguimos chegar a um consenso e estamos enlouquecendo com isso!". Não demorou para os comentários pipocarem no Tumblr da jovem e, claro, algumas palavras referentes ao vestido subirem nos Trending Topics Mundiais #WhiteandGold. No Brasil também apareceram as menções #TheDress e Preto.

Houve quem enxergasse azul e preto, branco e dourado e até verde e lilás apareceram na lista. Confira alguns dos comentários:

littlewotsit: Então, eu olhei e vi azul e preto, óbvio, daí todos os meus amigos disseram: "não, isso é azul e dourado". Agora eu estou super confusa, o que é visão?

swiked: Eu vi branco e dourado. Meus amigos assim que olharam disseram azul e preto. EU NÃO POSSO SUPORTAR ISSO.

snacksandharts: Se isso não é dourado minha vida inteira é uma mentira!

swiked: Eu vejo Azul e Preto, como as pessoas estão vendo diferentes? Existe algum tipo de feitiçaria acontecendo aqui? :-O

ijustloveyoutubers: Eu vi dourado e branco, mas o que é estranho é que antes eu vi azul e preto. Então eu pensei, talvez seja só comigo, daí eu repostei isso e vi azul e preto de novo?!?! EU VOU CHORAR!

katze-geht-meow: Minha sala de aula acabou fazer um debate sobre isso. Metade viu preto e azul , e a outra viu dourado e branco. Alguém me explica isso...

swiked: ESPALHE ATÉ QUE ISSO CHEGUE ATÉ A NASA TALVEZ NÓS TENHAMOS ALGUMAS RESPOSTAS

bellasfault: Isso acabou de mudar de cor na minha frente. Como isso pode acontecer?!

Um internauta perturbado com a polêmica do vestido, que chegou a ser chamado de "destruidor de lares", pediu à dona do Tumblr para postar uma outra imagem da peça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES