"Quando acaba eu não sinto falta nenhuma", diz Pedro Bial sobre o BBB

Bial participou do "Encontro com Fátima Bernardes".

Nesta última sexta-feira (06), Pedro Bial foi um dos convidados do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Na atração, ele falou sobre a estreia de seu "Na Moral", na quinta (05), e também comentou sobre o "Big Brother Brasil".



Questionado por uma mulher da plateia se ele continuaria no comando do "BBB", Bial elogiou a "coragem" da moça que se disse fã do reality show. "Parabéns! Porque tem muitos fãs do programa que são enrustidos", comentou ele, confirmando que segue no programa.

Pedro Bial ainda falou que não tem saudades de sua rotina na época do "BBB", entre janeiro e março: "Quando acaba eu não sinto falta nenhuma. Sinto é falta de dormir. São três meses com poucas horas de sono. Acho que até chega a dar saudade, mas não quando acaba".

Ele também falou sobre a virada em sua carreira, de jornalista para apresentador de programas de entretenimento: "Eu meio que desci de um pedestal. Sendo jornalista, as pessoas se aproximam com uma certa cerimônia. Precisei perder isso. Tive que parar de me levar a sério em rede nacional, ficar de manga de camisa".

Fátima Bernardes concordou com Bial, e disse que está passando por isso agora: "Também estou passando por esse momento. A gente se expões muito mais".

Fonte: Na Telinha