Quaresma ministra curso de fotografia no Palácio da Música

O curso será ministrado durante todo o dia, na terça, das 8h às 18h, e é prioritariamente indicado para pessoas que já conheçam fotografia.

Na próxima terça-feira, dia 13, o Palácio da Música, já consagrado endereço dos grandes espetáculos de música clássica em Teresina, excepcionalmente, será a casa da fotografia. Acontece que o Sindicato dos Fotógrafos do Piauí promove o Curso de Iluminação para Fotografia: Teoria e Prática, com Antônio Quaresma.

O curso será ministrado durante todo o dia, na terça, das 8h às 18h, e é prioritariamente indicado para pessoas que já conheçam fotografia. Como o programa do curso engloba prática fotográfica, a recomendação é de que os participantes levem suas câmeras.

A inscrição custa R$ 21. Estão sendo ofertadas 140 vagas ao todo. Quem quiser se inscrever antecipadamente, deve procurar o prédio da Foto Express, na Rua Simplício Mendes. Lembrando que as inscrições ainda estarão abertas no momento da realização do curso, no Palácio da Música, que é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: Assessoria