Quase 35 anos mais nova, namorada de Wolf Maya conta que quer ser atriz; conheça!

Renata ainda é reticente ao falar sobre o relacionamento, mas conta que os dois se veem

Renata Bonjesus, de 25 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Bonjesus ainda é um nome desconhecido para a grande maioria. Mas desde o carnaval, a bela paulista de 25 anos é citada como a nova namorada de Wolf Maya, diretor e ator de ?Fina estampa?. Os dois circularam por camarotes e, sim, estão namorando há cinco meses.

Com Wolf Maya, durante o carnaval carioca: "A diferença de idade não atrapalha. Wolf é jovem e divertido" Com Wolf Maya, durante o carnaval carioca: "A diferença de idade não atrapalha. Wolf é jovem e divertido"

- Nos conhecemos na Croácia. Estava com um grupo de amigos e ele também. Nem falamos sobre trabalho, nada. Éramos duas pessoas comuns curtindo uns dias de folga - conta Renata, que ao regressar a São Paulo voltou a se encontrar com Wolf: - Aí começamos a sair e estamos namorando.

Renata ainda é reticente ao falar sobre o relacionamento, mas conta que os dois se veem nos fins de semana e prezam por uma rotina longe da badalação:

- Eu gosto de patinar, o Wolf de andar de bicicleta. A gente curte ficar junto, fazer programas ao ar livre. É uma relação de troca - conta ela, que não vê problemas em ser quase 35 anos mais nova: - Idade está na cabeça. O Wolf é jovem e divertido.

Renata está fazendo o curso de atores da Escola de Wolf Maya, em São Paulo, e, claro, pretende ser atriz. Já fez vários comerciais de TV no exterior e até participação em um filme de Bollywood.

Até agora não fez nenhum teste para a TV, quer estar preparada. Modelo desde os 16 anos, a moça morou na Coreia do Sul, Índia, Tailândia e em algun países europeus. Sem os pais e sem falar qualquer língua estrangeira teve que se virar para sair de situações difíceis.

- Não entendia nada e uma vez, na Coreia, um homem me ofereceu cem camelos para eu ficar com ele. Caí na gargalhada até uma amiga me dizer que aquilo era sério. Fugi dali correndo - conta ela, que fala coreano fluentemente e morre de saudades da Índia: - Eu e Bruna Abdala fomos pioneiras nesse mercado. Ela está lá até hoje. Sinto muita falta de lá.

Dona de uma beleza exótica, em 2007, Renata Bonjesus foi capa da ?Revista Trip? e apareceu num vídeo sensual do site ?The girl?.

- Foram trabalhos muito legais, de bom gosto. Mas não sei se agora posaria nua. No futuro, quem sabe...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES