Queda na audiência pode fazer com que Record altere "A Fazenda"

Segundo medição prévia do Ibope, a final da quarta edição da "Fazenda" marcou 15 pontos de audiência.

Apesar do elenco caprichado de celebridades polêmicas, "A Fazenda 4" encerrou sua jornada na quarta-feira (12) na Record com a menor média da história do reality show. A ex-namorada do jogador Adriano, Joana Machado (foto), foi a vencedora. Desbancou a favorita Bruna Surfistinha.



Segundo medição prévia do Ibope, a final da quarta edição da "Fazenda" marcou 15 pontos de audiência. Apesar de ter vencido a Globo em alguns momentos e de ter batido em "O Astro", foi a pior audiência de uma final do reality na Record.

O desfecho da terceira edição do programa obteve média de 17 pontos de audiência. "A Fazenda 2" marcou 19 pontos em sua final.

Já a primeira edição do programa alcançou a melhor das audiências na final: 21 pontos.

Diante das audiências registradas pelo programa, que encerrou sua jornada na emissora com perda de público e média na casa dos 12 pontos, a Record já está programando grandes mudanças para a quinta edição do formato, que será em 2012. Já com anunciantes garantidos, "A Fazenda 5" contará com celebridades menos polêmicas e mais amadas pelo público, além de novas regras.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br