"Queimei meu filme, mas não minha rosca", diz Ricardo Macchi

"Queimei meu filme, mas não minha rosca", diz Ricardo Macchi

Ator, que foi achincalhado por Cigano Igor em "Explode coração" e fez autopiada em "Tá no ar", usou mais uma vez seu Facebook para desabafar.

Ricardo Machhi já ouviu um grande número de piadinhas por sua atuação nada magistral em "Explode coração". Como Cigano Igor, ele ficou conhecido ao protagonizar a novela de Glória Perez. E por essa atuação é lembrado até hoje.

Após fazer piada em um comercial de carros com a condição de ator inexperiente, ele voltou a se autocriticar em um dos quadros do "Tá no ar", que estreou na quinta, 10. Um dia antes, porém, do programa ser exibido, Macchi usou seu Facebook para desabafar: "Estou certo que meu maior legado foi ter queimado meu filme na minha primeira experiência na tv, e ter mostrado ao Brasil como funciona a tv. Queimei meu filme, mas não queimei minha rosca! Uma excelente troca pra minha consciência e também para eu poder sentar tranquilo sem dor física e sem ressaca moral, lógico! Vinte anos depois, brinco muito com isso na nossa peça, a abertura é a " Metamorfose do Ator "... Já sentiram né ? Sem papas na língua ! Adoro comédia", escreveu ele, que ultimamente faz espetáculos de stand up comedy.

Fonte: EGO