Peladona de Congonhas diz que queria ser conhecida como professora

Na Nenê, Jéssica Lopes vive seu primeiro carnaval como celebridade. Apelido de "Peladona de Congonhas" pegou após flagra no estacionamento

A musa da Nenê de Vila Matilde, Jéssica Lopes, desfila neste sábado (9) em seu primeiro carnaval como celebridade. Jéssica passou a ser conhecida como a "Peladona de Congonhas" após um fotógrafo a ter registrado trocando de roupa no estacionamento do aeroporto.



Apesar de o flagrante a ter tornado famosa, ela disse que preferia ser conhecida como professora de matemática. Entretanto, disse já ter aceitado a repercussão das fotos. "Me deram um limão e eu fiz uma limonada", disse.

Empolgada com o posto de destaque na escola, ela sonha com mais espaço. Ela afirmou que, após o flagra inicial, "toparia posar nua em um aeroporto".



Questionada se a sua fantasia tinha algum significado, ela disse que não. "Significa uma mulher linda desfilando", disse.

Destaques

Jéssica desfila como destaque de chão ao lado de Lorena Bueri, gata do Paulistão, do Caldeirão do Huck. Lorena, que torce pelo Bragantino, ficou assustada com a informação de musas que passaram mal porque ficaram sem comer para não mostrar a barriguinha indesejável no desfile. ?Comi tudo antes de vir pra cá, até chocolate.? Segundo ela, a parte de cima de sua fantasia é apenas ?cabelo e colar?.





Fonte: G1