"Quero limpar a minha imagem", diz travesti que fará "Salve Jorge"

"Quero limpar a minha imagem", diz travesti que fará "Salve Jorge"

Convidada por Glória Perez para fazer participação na novela, Patricia diz estar realizando um sonho. "Receber o convite foi uma surpresa".

Já com roteiro em mãos e às vésperas de dar início as gravações de "Salve Jorge", a travesti Patricia Araújo contou em entrevista que está muito feliz com a oportunidade que recebeu da autora, Glória Perez. "Fiquei muito feliz com convite, principalmente sendo feito pela própria Glória. Ela é uma pessoa muito querida, que enxerga as pessoas por dentro. Nós conhecemos em um carnaval e ela se tornou uma pessoa muito querida por mim", diz Patricia.

Estreante na TV Globo no horário nobre, a morena se considera uma privilegiada e conta que o friozinho na barriga é inevitável. "Soube que eles procuravam uma travesti que fosse muito bonita e logo em seguida a Glória falou no meu nome. Estou fazendo aulas para me preparar, no roteiro faço cenas dramáticas. Estou adorando tudo.Sou formada e tenho DRT, agora quero me dedicar a carreira de atriz. A Globo é um sonho né, acho que para qualquer um".

Focada na carreira artística, a atriz contou que já havia recebido outros convites para fazer televisão mas, devido a não aprovação do marido ela não aceitava. "Fui casada por dois anos com uma pessoa muito especial mas, ele não gostava muito dessa coisa de exposição na mídia. Estou solteira há uma semana, espero voltar com meu namorado ou encontar um novo e lindo amor. Quero limpar a minha imagem e mostrar muito além dos que as pessoas se limitam a pensar sobre travestis.", resumiu Patricia.





Fonte: EGO