Quero muito que Juju seja feliz após saída do Pânico, diz Nicole

Morena garante que continua no programa e deve voltar ao ar em breve.


Quero muito que Juju seja feliz após saída do Pânico, diz Nicole

Nicole Bahls marcou presença na festa da revista "VIP", nesta quinta-feira, 27, na Zona Portuária do Rio, que elegeu Deborah Secco como a mulher mais sexy do mundo. Nicole foi a única panicat que esteve entre as dez primeiras colocadas e disse estar muito feliz.

"É uma alegria muito grande. Estou muito feliz. Agradeço muito ao público que votou em mim", contou. A morena garantiu que continua no “Pânico na TV” e disse não saber sobre a saída de Juju Salimeni do programa.

"Não sei de nada. Ainda não consegui falar com ela. Quero muito que ela seja feliz e que esteja tudo bem. Eu continuo no programa e devo voltar em breve. Sou muito feliz trabalhando lá. Estou com muita saudade", disse. Para manter a cabeça tranquila durante esse tempo que está afastada da TV, Nicole contou que os dias de sol têm ajudado bastante.

"Quando fico pegando sol na praia aqui no Rio, eu reflito sobre tudo e me acalmo. A praia cura minha tristeza", revelou. A panicat escolheu um modelito bem comportado que fez sucesso no evento.

"Todo mundo está elogiando minha roupa. Já até me perguntaram onde eu comprei. Minha mãe tem me dado dicas e puxões de orelha na hora de me vestir. Tenho andado com roupas mais compridas e menos coloridas. Estou me sentindo melhor assim", finalizou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br