""Quero que caia um raio na cabeça desse guri"", diz mãe sobre Dourado

Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos

O Dia das Mães não vai ser muito agradável para a mãe de Dourado, Rose Porto Alegre. Procurada pelo EGO para comentar as recentes declarações do filho sobre ela e contar seus planos para este domingo, 9, a gaúcha acabou fazendo um desabafo e mostrou que está muito decepcionada com o filho.

"Até agora, antes do BBB, nossa relação foi maravilhosa. Mas confesso que, neste momento, está em crise, e eu estou meio "de cara". Desde que o meu filho venceu o BBB não tem tempo para mim, não conversa... Não sei se tudo isso subiu à cabeça dele. Vai ser o pior Dia das Mães da minha vida. Ele não está me dando a mínima. Quero que caia um raio na cabeça desse guri para ele acordar", desabafou.

Durante a conversa, Rose ainda contou estar passando por problemas financeiros seríssimos e pode ficar sem lugar para morar em breve. Segundo ela, Dourado conhece bem sua situação e não está cedendo a seus pedidos de ajuda. Ele a visitou apenas uma vez após deixar o confinamento, há três semanas, e ficou só duas horinhas com ela.



"Já pedi socorro para ele mil vezes, mas ele só diz que está ocupado. Não tenho trabalho aqui em Porto Alegre no momento e estou aceitando qualquer coisa... Dou aulas de dança, sou escritora, astróloga,... Ele passou o BBB inteiro falando que, se ganhasse, daria uma casa para a mãe. Mas eu não quero uma casa. Quero um mínimo de apoio. Como pode seu filho receber uma grana dessa e não te ajudar?", questionou.

Ao invés de uma casa, a mãe do campeão do BBB 10 gostaria que o lutador lhe chamasse para ir morar no Rio de Janeiro ou lhe desse dinheiro para viajar e morar em Nova York. Rose quer fazer faculdade de cinema por lá e tem o sonho de dançar na Broadway.

"Aqui em Porto Alegre não existem muitas oportunidades. Quando o BBB acabou, achei que ele ia me chamar parar morar no Rio, onde tem várias escolas de dança e eu poderia dar aula, mas isso não aconteceu. Talvez ele esteja acreditando em todas as maldades que têm falado sobre mim, mas devia saber quem eu sou e ficar do meu lado, assim como eu o apoiei durante o programa. Não sei quem está metendo ideias erradas na cabeça dele", disse.

Sobre a polêmica envolvendo um possível ensaio nu - assunto já comentado algumas vezes de má vontade por Dourado -, Rose diz que atualmente chega a torcer que alguma proposta realmente aconteça para que ela possa reverter seus problemas financeiros.

"Estou tão desesperada que quero que as fotos saiam mesmo para eu pegar esse dinheiro e ir embora. Estou me sentindo muito sozinha", disse.

Fonte: Ego, www.ego.com.br