Quimio: - Saio como se tivesse tomado um suco, Hebe

Hebe garantiu que em nenhum momento durante o programa lembrou de sua doença

Depois de ter gravado o programa, a alegria estava estampada no rosto de Hebe Camargo. A apresentadora que gravou na tarde dessa segunda-feira, dia 8, sua volta às telinhas, não escondeu a realização em estar a frente do programa que comanda há mais de 23 anos no SBT.

- Quando entrei eu falei, ?gente será que eu vou aguentar??. Nunca tremi tanto desse jeito, contou a loira quando viu presenças ilustres em sua platéia.

Hebe garantiu que em nenhum momento durante o programa lembrou de sua doença, e que agora, faltando apenas três sessões para concluir seu tratamento, a apresentadora não sente qualquer reação, e está levando a fase como qualquer outra.

-Eu saio da quimio como se tivesse tomado um suco de limão.

Tudo bem que hoje Hebe enfrenta a doença como se já estivesse curada, porém revelou que ficou ?deprimidinha? com o diagnóstico que ouviu, além de contar que foi um pouco ?relapsa? em relação aos seus exames de saúde.

- Quando o médico falou que era peritônio, eu entendi periscópio, e pensei: ?Meu Deus, o que é isso??

A dama da TV fez questão de comentar que a entrevista feita com Roberto Carlos foi algo mágico. Ela não acreditava que podia estar dividindo alguns momentos com o Rei, que ficou muito emocionado ao cantar Como é Grande o meu amor por você no pé do ouvido da loira.

- Foi uma coisa absurda. Eu nunca tinha visto Roberto Carlos chorar daquele jeito.

E para fechar a noite, será que Hebe tem mais planos e vai sair para curtir 81 anos de idade? A loira contou ao ESTRELANDO!

- Não tenho nada planejado. Acho que não vou fazer nada. É muita emoção para o primeiro dia.

Fonte: R7, www.r7.com