Quinta: Espetáculo Humor e Música reúne João Claudio Moreno, Amauri Jucá e Papudim no Theresina Hall

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções.

Show de Humor | Montagem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada melhor do que boas gargalhadas para deixar o dia mais feliz e quando os responsáveis por arrancar boas risadas são os maiores humoristas do Piauí João Cláudio e Amauri Jucá, além do humorista nacional Papudim, com certeza é um espetáculo imperdível. Por isso nesta quinta-feira (18), às 20h, ninguém vai ficar de fora do evento Humor e Música. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções.

Sempre com shows temático, João Cláudio Moreno consegue contar de maneira cômica fatos do cotidiano, agarrando sempre boas gargalhadas da plateia que o assiste. No centenário de nascimento do cantor Luiz Gonzaga, João Cláudio viajou o Brasil cantando as músicas do Rei do Baião.

Em 1994 o Piauí conhecia através do Salão Internacional de Humor de Teresina um dos maiores humoristas do nosso Estado, Amauri Jucá. Vencedor de vários concursos, dente eles “Novos Humoristas” promovido pelo Programa Sílvio Santos do SBT, Amauri também brilhou no palco do Domingão do Faustão no quadro “Saco de Risadas”. Com irreverência e muito talento, Amuri consegue sempre arrancar muitas gargalhadas.

Bené Barbosa, hoje mais conhecido como “Papudim” (um de seus personagens), é um comediante nascido em Sobral - CE. Os primeiros sinais de que Bené possuía o dom de fazer comédia apareceram bem cedo. Ele ainda era uma criança quando começou a fazer imitações dos personagens do programa humorístico “A praça é Nossa”. No ano de 1980, foi morar no Rio de Janeiro para fazer cursos de teatro.

O espetáculo Humor e Música conta com o apoio da Celebração Evento e da Gráfica São João.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES