Quitéria Chagas sobre sua ausência na TV: "Existe preconceito"

Quitéria Chagas sobre sua ausência na TV: "Existe preconceito"

Ela disse que produtores de elenco não gostam de sua imagem ligada ao carnaval.

Afastada do posto de rainha de carnaval da Império Serrano há um ano ? escola para qual desfilou há oito anos - Quitéria Chagas brilhou no Carnaval do Rio em San Luis. Como rainha de bateria de uma agremiação formada por integrantes das escolas de samba do Rio, a atriz teve pela primeira vez a experiência de desfilar sob um frio de 8 graus. Após o evento que aconteceu sexta-feira, 25, e sábado, 26, ela posou para o EGO no meio da vegetação local de San Luis.

?Foi a primeira vez que terminei um desfile sem suar?, disse Quitéria.

Mas a paixão pelo carnaval custa caro a atriz que também é bailarina. Quitéria Chagas está afastada das novelas desde 2007, quando viveu em ?Páginas da vida? a doméstica Dorinha. Ela atribui sua ausência do vídeo justamente a festa do Rei Momo.

?Não são todos, mas muitos produtores de elenco da televisão acham que minha imagem está muito ligada ao carnaval e isso pode atrapalhar aos personagens. Existe resistência em me convidarem por causa disso?, disse ela.

Enquanto não acontece o convite para atuar nas novelas, Quitéria vai aperfeiçoa com cursos de teatro. Casada há três anos com o empresário italiano Francesco Locati, a atriz acha que ainda não é hora de ter filho.

?Amo crianças, mas ainda não é hora. Tem muitos projetos legais de trabalho que estão para acontecer este ano?.

Um dos projetos está o Brazilian Carnival Ball que acontecerá dia 16 de abril no Canadá. Na festa, Quitéria será uma das personalidades que se apresentará no desfile ao lado de outros famosos.

?O evento acontece dentro de um salão de convenções de um hotel em Toronto. Será especial?, disse.

Fonte: Ego, www.ego.com.br