Sheherazade se envolve em polêmica com os gays e é detonada na internet

Desta vez, a jornalista foi acusada de ser homofóbica nas redes sociais

Rachel Sheherazade voltou a se envolver em polêmicas. Desta vez, a jornalista foi acusada de ser homofóbica nas redes sociais.


Rachel Sheherazade se envolve em polêmica com comunidade gay e é detonada na web

Tudo começou no último domingo (25), quando o pastor Silas Malafaia alfinetou o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) em um post feito no Twitter.

"Jean Wyllys está com medo de perder a eleição para um pastor [risos]. Cadê o voto dos gays, já que eles dizem que são tantos? Que vergonha!", escreveu o religioso, fazendo menção à opção sexual do ex-participante do "Big Brother Brasil".

No mesmo instante, Rachel respondeu para o pastor, questionando a eleição do deputado. "Que eleição ele ganhou? Na última foi rebocado pelo partido. Entrou pela porta dos fundos da democracia. Não representa ninguém", disparou ela.

Os homossexuais, que acompanhavam as postagens da dupla, logo começaram a detonar a âncora do "SBT Brasil": "Só para mostrar que gente uó anda com gente uó", escreveu um internauta. Já outro desabafou: "Essa Rachel Sheherazade solta m**** atrás de m****. Ô mulherzinha nojenta, homofóbica".

Não demorou muito para que Wyllys também se manifestasse. "Ah, que chato, né? Mas estão os dois representantes da estupidez a se incomodar comigo. E aí?", questionou.

Fonte: msn