Rafa Brites perde 20kg acumulados durante a sua gestação

Rafa falou sobre como está recuperando a antiga forma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Brites falou sobre como está recuperando a antiga forma três meses após dar à luz o filho Rocco, fruto de seu casamento com o jornalista Felipe Andreoli.  Mamãe de primeira viagem, a repórter conta que “se jogou” nas guloseimas ao longo da gestação e ganhou incríveis 22kg. 

“Tive uma gravidez gulosa. Eu tinha 60 quilos e cheguei a 82! Engordei 22! Li que o ideal era de 9 a 12, mas tinha fome. As coisas tinham um sabor diferente. Comia meia melancia por dia!”, contou em entrevista à revista “Quem”.

A vontade de comer era tanta, que até no dia do parto Rafa Brites degustou um sanduba “turbinado”. “Fiquei 20 horas em trabalho de parto. Desloquei o maxilar de tanta força que fiz. Queria que fosse natural, mas não deu. No parto humanizado se respeita o que a mãe quer. Mas acho que consegui ter uma cesárea humanizada. Quando me serviram sopa e biscoitinhos de água e sal, falei para o Felipe: ‘Amor, não vou parir comendo isso!’. Comi cheeseburguer e batata frita com refrigerante”, relembrou.

Após o nascimento do herdeiro, mesmo sem fazer dieta, a repórter já perdeu 20kg e está quase atingindo o peso  normal. “Sabia que meu corpo ia voltar fácil. Faltam só dois quilos para chegar aos 60 e, para isso, estou praticando ioga. Não faço dieta. Em nenhum momento da gravidez, encuquei com meu peso. Eu me enchi de celulite! Tenho muito mais a oferecer às pessoas do que apenas minha imagem”, avaliou.

Quem pensa que a mamãe ficou feliz por perder peso, está enganado. “Eu amei estar grávida. Foi a época em que eu me senti mais à vontade com meu corpo. Grávida, me senti plena, por estar carregando um bebê. Depois que emagreci, passei a me sentir sem graça. Parecia que estava faltando uma joia”, refletiu.

Mesmo assim, Rafa Brites pondera que nem tudo é maravilhoso quando se tem um bebê para cuidar. “Ser mãe é mais difícil do que imaginava. O cansaço, o fato de não dormir direito, para mim, é o que menos pega. A eterna culpa de não ser perfeita é o que exaure uma mãe de primeira viagem”, concluiu ao contar que pensava em engravidar só em 2018, mas que a chegada de Rocco “não foi planejada, mas desejada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES