Rafinha Bastos se arrepende e pede desculpas a Luciano Huck: "me equivoquei"

Rafinha Bastos se arrepende e pede desculpas a Luciano Huck: "me equivoquei"

O apresentador, por meio de comunicado à imprensa, declarou que iria processar Rafinha

Rafinha Bastos parece que se arrependeu de ter ofendido Luciano Huck em seu Facebook, nesta segunda-feira (3), depois que o apresentador perdeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domigno (2). Na carta aberta, o humorista chamou Huck de "playboy inconsequente", entre outras palavras.

O apresentador, por meio de comunicado à imprensa, declarou que iria processar Rafinha. Horas depois, também em sua página na rede social, o humorista pediu desculpas a Luciano.

"Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia", desabafou Rafinha.

Confira o texto na íntegra

Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.

Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.

Errei e por isso peço desculpas.

Fonte: Terra