Rafinha, do ‘BBB 8’, não gastou o prêmio: ‘Meu milhão está seguro'

Rafinha disputou a final com a piauiense Gyselle Soares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele foi um dos primeiros participantes do “BBB” a assumir que estava ali para jogar. Rafinha Ribeiro saiu da oitava edição com o prêmio de um milhão de reais no bolso. Dez anos depois, às vésperas da próxima edição anunciar os novos candidatos a milionário, o vencedor diz que o dinheiro está em segurança. “Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo”, diz ele, que não acredita em fórmula para fazer sucesso no programa: “Eu assisto a cenas minhas e não entendo como consegui ser tão calmo”.

Rafinha disputou a final com a piauiense Gyselle Soares, que atualmente mora na França. Ele mantém contato com a maioria dos participantes de sua edição, como Bianca, Felipe e Natália Casassola. Nunca se arrependeu de participar do programa. Ao contrário, considera a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

Com o dinheiro aplicado, Rafinha ganha a vida fazendo o que sempre adorou: tatuagens. "Comecei a trabalhar em 2014. Quando era pequeno, via minha mãe desenhando e pintando e tomei gosto pelo desenho. Fui aprendendo com pele artifical, sempre ao lado de profissionais com experiência. Após um ano de treino, comecei a tatuar amigos. E hoje tenho no meu estúdio a parceria do Fernando Bacon, um dos grandes nomes da tatuagem", festeja.

Durante um tempo, Rafinha apresentou o programa "Garagem do Faustão" no site do "Domingão do Faustão", recebendo nomes consagrados e outros que estourariam, como Anitta. "Ela ainda era a MC Anitta, mas já tinha muita personalidade", reconhece ele, que não está mais com a namorada, Luísa, de quem sempre falava no programa. "Somos muito amigos. Entre idas e vindas, ficamos uns 7 anos juntos", recorda ele, que está com 36.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES