Rainha de bateria que é casada com um diretor de filmes eróticos

Rainha de bateria que é casada com um diretor de filmes eróticos

“São filmes sensuais, mas ele nunca fez comigo, nem eu quero”,disse a beldade

Ser rainha de bateria da Mangueira não é para qualquer uma. Afinal de contas, a Estação Primeira é a maior instituição do nosso carnaval. E Renata Santos sabe disso. ?Eu sei o peso e a responsabilidade de estar à frente da bateria da Verde-e-rosa. Eu policio meus atos, minhas palavras, minhas reações?, disse a morena que admite ser controlada pelo centralizador Ivo Meirelles, presidente da agremiação. ?Acho muito bom ter um presidente que controla tudo de perto. Ele nunca me deu puxão de orelha. Nunca fiz nada que merecesse?, garantiu a beldade.

O que pouca gente sabe sobre Renata é que ela é casada há 12 anos com um diretor de uma produtora de filmes eróticos. André Gustavo, de 38 anos, cuidou de perto de produções picantes com as mais desejadas mulheres do Brasil. ?São filmes sensuais, mas ele nunca fez comigo, nem eu quero?, contou a jovem que posou para a coluna no próprio Morro da Mangueira. ?Adoro a comunidade, me sinto em casa. Sempre que vou embora do ensaio sinto vontade de parar para dançar funk em baixo do viaduto?, comentou.

Quanto à fantasia, Renata faz mistério. ?Só posso dizer que, ao contrário do último carnaval, não virei de rosa?, adiantou. O custo da roupa, garante ela, será baixo, cerca de R$ 40 mil. ?Sou uma rainha que recicla a fantasia de anos anteriores. E esse ano eu não vou usar faisão branco, que encarece muito a fantasia. Posso não ser muito rica, mas vou entrar na Sapucaí como se fosse o último dia da minha vida?.

Fonte: Extra, extra.globo.com