Raj decide terminar com Duda

Raj decide terminar com Duda

Família do rapaz acaba influenciando-o para que ele não se case com a estrangeira

Angustiado por não saber que decisão tomar, Raj resolve pedir conselhos a Karan, seu tio avô e a pessoa mais idosa e, consequentemente, mais sábia da família. Conhecendo o comportamento transgressor do ?tchatcha? ? que é como os indianos chamam ?tio? ? Indira imagina que ele vai instigar Raj a casar-se com a estrangeira. Mas Opash a tranquiliza, dizendo que desta vez Karan não irá contra a vontade da família: ?Se ele ensina um moço a não escutar o que diz o mais velho está ensinando a não escutar o que ele diz! Narrin, não? O velho tchatcha dessa vez não fica contra mim!?.

E é exatamente o que acontece. Karan diz que Raj deve agir de acordo com o que seus pais desejam e, depois de muito pensar, o indiano toma sua decisão: ele vai terminar tudo com Duda e vai se casar com a noiva que Opash escolher. ?Mas quero ir ao Brasil falar com ela... Não se diz uma coisa dessa por mail nem por celular! Vou ao Brasil!?, declara, diante de toda a família.

Resta saber se, depois de vender tudo e sair do emprego para se mudar para a Índia, Duda vai aceitar a decisão de Raj. As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 27.

Fonte: Globo