Raj e Duda se reencontram em Caminho das Índias

Para acabar com essa angústia, a morena decide procurar Raj

Há algum tempo Duda está confusa com as ligações e mensagens que vem recebendo do celular de Raj. Ela não sabe qual é a intenção do ex com essas provocações já que, sempre que liga de volta, ele não atende ou diz que está feliz em sua nova vida.

Para acabar com essa angústia, a morena decide procurar Raj. Ela descobre o hotel onde ele está hospedado no Rio de Janeiro e segue para lá. Duda encontra Raj na praia em frente ao hotel e, antes mesmo de cumprimentá-lo, pergunta:

?Por quê? (...) Eu só queria saber por que?. Raj fica sem entender. Duda diz que não entende por que ele fica ligando para ela: ?Não basta o que você me fez passar? Não chega?? Raj não sabe do que ela está falando, mas está magoado com a história do colar e decide não se calar: ?Você fez o que precisava ser feito! Virou a página, apagou qualquer vestígio da minha passagem pela sua vida!? E ele vai além: ?Está muito bem, assim é que deve ser mesmo. Eu fiz a mesma coisa, estou feliz, Duda! (...) Estou muito feliz! Tenho a minha esposa, o meu filho... Estou feliz, estou completo?.

Será que Duda vai abrir o jogo e dizer para Raj que ele não tem só o filho com Maya? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de "Caminho das Índias"! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de AMANHÃ (14/05).

Fonte: Globo, www.globo.com