Ralf comemora aniversário com ex-BBBs

Ralf garante que não deixou nenhum dos colegas de confinamento fora da sua lista

O ex-participante do Big Brother Brasil e mais novo piloto da GT3, Ralf, comemorou seu aniversário de 33 anos na boate 3p4, em São Paulo, com a presença de novos e antigos amigos. "Eu gosto de comemorar aniversário, é um ano diferente e mais um ano comemorando. Hoje vou reunir os amigos que já tinha, com uma série de amigos novos, vou juntar todas as turmas", disse.



Muito boa-praça, Ralf garante que não deixou nenhum dos colegas de confinamento fora da sua lista. "Todos os ex-big brothers foram convidados. Acho que eu mantenho o bom relacionamento que eu tinha dentro da casa aqui fora".

De acordo com Ralf, alguns dos amigos de BBB não puderam ir à festa por conta de compromissos profissionais, mas entre os presentes estavam Leo, Michelle, Maíra, Ana e a ex-namorada, Milena, que afirma que a boa relação continua. "Ficou a amizade, foi um relacionamento super bacana que a gente teve. Ficou o carinho, a admiração".

A maioria dos ex-brothers, com exceção de Ana, que encomendou um livro, não teve tempo de comprar um presente para o amigo, mas sobraram sugestões. "O Ralf é muito requintado, quem sabe um relógio, um sapato, um cinto bonito", opinou Maíra. "Quem sabe uma camisa do Corinthians autografada pelo Ronaldo", sonhou mais alto Leo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br