SEÇÕES

Raposa vira ‘modelo’ de fotógrafa de 19 anos na Polônia; fotos!

No início a raposa era agressiva, mas com paciência ficou amigável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fotógrafa Iza Łysoń, de 19 anos ama cães e neurociência. De segunda a sexta ela estuda Neurobiologia na Universidade Jagiellonian em Cracóvia, na Polônia. Durante os fins de semana, ela descansa em uma pequena aldeia localizada no sul da Polônia com um cão encantador chamado Luna.

Ela trabalha com fotografia há cerca de 8 anos e já teve um trabalho publicado pela revista National Geographic, quando fotografou a raposa Freya. Freya é uma raposa de estimação de Poland Roxanne. No início, a raposa era realmente agressiva, mas Roxanne foi muito paciente com ela e, após algum tempo e muito trabalho, tornou-se mais amigável.

 Ela adorava fotografar Freya, mas tinha seus próprios desafios. Ela tinha que lembrar que Freya é uma raposa, um animal selvagem, que não necessariamente atenderia todas as expectativas de um ensaio fotográfico. Durante a sessão, elas estavam brincando dizendo que a raposa se comporta meio como um cachorro e metade como um gato. Ela trilha seus próprios caminhos e não reage ao seu nome. Além disso, tirar fotos de uma raposa é bastante semelhante a tirar fotos de um cão, exceto que você precisa ser mais rápido, pois a raposa não tem o hábito de ficar imóvel.

Durante a primeira sessão, ela não conseguiu fazer uma foto de Freya, e ficou ligeiramente decepcionada. No entanto, antes da próxima sessão, Roxanne tinha ensinado Freya a deitar-se.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos