Rapper admite a site que usou drogas na noite em que cortou pênis

"A solução para os meus problemas era entender que sexo é para os mortais, e eu sou um deus", disse Christ Bearer ao justificar o ato

Andre Johnson, mais conhecido como Christ Bearer, falou claramente pela primeira vez sobre a noite em que cortou seu pênis e se jogou do segundo andar de um prédio em Hollywood, em abril. Em entrevista ao site "E!Online", o rapper adimitiu que usou drogas antes de se cortar, mas disse que estava completamente no controle da situação.


Rapper admite a site que usou drogas na noite em que cortou pênis

Christ Bearer ainda tentou dar uma justificativa completamente sem sentido para o ato. "Cortei meu pênis porque ele era a raiz dos meus problemas. A solução para os meus problemas era entender que sexo é para os mortais, e eu sou um deus. Fazer sexo me trazia problemas, e eu estou aqui para ser um deus", disse.

Ao contrário do que ele havia dito anteriormente, o rapper contou que seu pênis não foi reimplantado, mas que ainda consegue ter ereção no pedaço do membro que ficou. "Os médicos não conseguiram fazer nada. Mas tamanho não é documento. Não poderei ter mais filhos, mas sinto que renasci", disse. Christ Bearer disse ainda que não pensou em se suicidar quando se jogou do segundo andar do prédio.

"Foi a minha resposta aos demônios. Eles estava fazendo de tudo para me pegar, mas permanecer vivo só solidificou meus pensamentos. Estou vivo, com pênis ou sem pênis".

Fonte: EGO