Raul abre o jop para Gopal: Eu morri! Raul Cadore morreu!

Mas Gopal não conseguia entender por que o ex-patrão não podia ir até a polícia

Eu morri! Raul Cadore morreu!?

Raul abre o jogo e conta toda a sua história para Gopal Gopal tem sido um grande amigo para Raul. Desde que Yvone fugiu levando toda a fortuna do ex-empresário, o motorista tem apoiado e até aconselhado Raul.

Mas Gopal não conseguia entender por que o ex-patrão não podia ir até a polícia denunciar o grande roubo de Yvone e nem sabia que o nome de Raul não era Humberto Cunha.

Depois de ir até o local onde Gopal mora e ter a ajuda do motorista para comprar um pouco de comida, Raul vai acabar com as mentiras. ?Eu não posso procurar a polícia senão quem vai preso sou eu! Eu morri, entendeu? Raul Cadore morreu!? Ele explica toda a história a Gopal, diz que foi enterrado, tem um túmulo no Brasil e que tudo isso foi causado por Yvone, que o convenceu a forjar a própria morte.

O que será que Gopal vai achar disso tudo? Será que o motorista é confiável? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?. Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (15/06).

Fonte: AE